Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha build de Menestrel pro Bro @thor!

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha build de Menestrel pro Bro @thor! Empty Avaliem minha build de Menestrel pro Bro @thor!

Mensagem  chris1996 Dom Nov 07, 2010 4:05 pm

Bom pessoal, vou postar aqui minha build, pois estou com um bardo e querendo saber se eu estou no caminho certo. xD

O objetivo da minha build é que seja voltada para suport, tanker e pvp:

Løki Build

Base Stats :

Str : 1 + 8
Agi : 1 + 12
Vit : 99 + 2
Int: 1 + 5
Dex: 99 + 18
Luk : 1 + 4

Remaining Status Points : 69

Ekips :

+7 Boina Alada : Def 8. Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%. Defm +1.

Máscara do Mason : Def 1. Aumenta o dano causado a monstros da raça Humanóides em 5%.

+4 Paletó Evoluído [Carta Hatii] : Def 11. Máx. HP +3%.
Carta Hatii : Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.

+4 Escudo da Valquíria [Carta Sapo de Thara] : Def 7. Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. Defm +5.
Carta Sapo de Thara : Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

+4 Guitarra de Batalha B : Atk 70. Dex +2. Aumenta o ataque físico contra Humanóides em 95%. Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas. Indestrutível em Batalha.

+4 Sapatos de Maré [Carta Verit] : Def 7. +5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.
Carta Verit : Max HP/SP +8%

+4 Cachecol de Lã [Carta Raydric] : Def 7. Defm +4.
Carta Raydric : Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.

2 Luvas [Zerom] : Cada uma Dex +4.

Se estiver faltando alguma coisa, falem e me ajudem e melhorar minha build.

Obrigado pela atenção.
chris1996
chris1996

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 27
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha build de Menestrel pro Bro @thor! Empty Re: Avaliem minha build de Menestrel pro Bro @thor!

Mensagem  Toni. Sáb Nov 27, 2010 8:02 am

Olá Chris,

Sua build ta meia voltada pra WoE, mas não pra suporte. Se vc não quer fazer feio na WoE, sugiro que ponha em INT o resto, pois bardo é mais pra suporte em WoE e sua build ta somente VIT e DEX. A INT afeta diretamente o efeito das canções. Eu acho que vc deveria reduzir um pouco a VIT e DEX e botar mais em AGI e INT. Boa sorte agora cara, qualquer coisa só falar! lol!

Toni.

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos