Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arruaceiro Pvm /Pvp

2 participantes

Ir para baixo

Arruaceiro Pvm /Pvp Empty Arruaceiro Pvm /Pvp

Mensagem  Arruaceiro 2010 Sáb Jan 23, 2010 12:06 pm

Olá sou novo no forum e novo na classe de Arruaceiro Very Happy
Eu esotu querendo fazer um arru que acumule bastante loot e que dê pra dá uma brincadeirinha nopvp(WoE não quero )
Minha build está assim :
for : 39 + 3
Agi : 60 + 8
Vit : 1+ 1 (pretendo por mais vit deixo com vcs qnto ponho)
des : 25 + 2
sor : 1+1

Quero ser um arru de adaga
1 :Como devo fechar?
2 : Dá pra "brincar" no pvp?
Obrigado


[Tópico Movido]


Última edição por Shirasu em Sáb Fev 27, 2010 12:06 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Post no Tópico Errado)

Arruaceiro 2010

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arruaceiro Pvm /Pvp Empty RE: Arruaceiro PVP, PVM

Mensagem  Psallm Dom Jan 24, 2010 11:09 pm

Vc postou no lugar errado isso, kra!! Isso deveria estar na "luz das trevas" na parte desse forum. Que fala que discute sobre classes de gatunos e suas evoluções. Dá uma olhadinha naquelas partes. Por sinal, eu dei um post ali para comentarem sobre minha build Very Happy .

Mais olha, o que eu posso aconselhar...
Primeiramente, uma classe não pode ser PVM e PVP ao msm tempo. Qero dizer, normalmente se divide, e nn ser os dois.
Se for para PVM, vc ira precisar de BASTANTE agi, pois um ponto forte de classes de gatuno, são a esquiva. Outra coisa importante upar é a dex e o for, claro. Aconselho ir upando até deixar um nivel de força por volta do 60, e dex por volta do 40. Lembrando que: a Dex ajuda na velocidade do atk, e q força sempre tenq estar em multiplos d 10, pois recebe um bonus de atk a cada 10, contando com o "+" no lado.
Enquanto para PVP, principalmente c vc for WoE, será necessário MUITA VIT.

Psallm

Mensagens : 3
Pontos : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos