Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kra me ajuda !!!PLEASE!!!

2 participantes

Ir para baixo

Kra me ajuda !!!PLEASE!!! Empty Kra me ajuda !!!PLEASE!!!

Mensagem  xxmhsxx Dom Mar 07, 2010 10:32 pm

Olha minha situação é a seguinte: eu jogava Ragnarok e parei de jogar, voltei a jogar de novo, então sou noob em dobro... eu tenho um gatuno lvl de base 37 upo em prontera matando lobos e besouros no noroeste... mas sei q o certo msmo seria ja enfrentar bixos grandes mas eu perco pra um orc lvl 28... pra se entender melhor os meus itens são uma Main Gauje e Aquelas camisas de Iniciante, SÓ!!!... eu vejo aqueles kra com o inventario Cheio!!! e vo tenta compra os item no NPs Npc's, aqueles kra do computador 70k, 70,000z, pqp!!!... ond é q eu arranjo essas poha... me deem umas dica aew !!!PLEASE!!!... vo acaba voltando a joga WOW (World of Warcraft) na Lan House pq aki em ksa só da Ragnarok...






Me respondam aew... Vlw, Matheus H. ...ou ... no jogo... Mathath.

xxmhsxx

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kra me ajuda !!!PLEASE!!! Empty Re: Kra me ajuda !!!PLEASE!!!

Mensagem  Arn Qui Abr 01, 2010 10:13 pm

*ai vei compra uns equipes em payon
*compra a adaga gladius ela e vendida por 43k por um npc q eu n melembro de onde so sei q e de uma sidade q ta na lista de teleporte de geffen
*mata lobu mesmo n seu lvl vc n comsegue mata orc n continua nos lobos ate o lvl 40 ai vai pros orcs

espero ter ajudado hehe

Arn

Mensagens : 3
Pontos : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos