Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mapas de Ragnarok

Ir para baixo

Os Mapas de Ragnarok Empty Os Mapas de Ragnarok

Mensagem  Shirasu Dom maio 31, 2009 10:39 am



Os Mapas de Ragnarok e suas Historias

Prontera
Prontera é a capital e a mais populosa cidade de Rune-Midgard.
Lá estão localizadas a Catedral de Prontera e a Cavalaria Real, onde muitos daqueles que sonham em se transformar em Cavaleiros e Sacerdotes se encontram. Há pouco tempo, o Rei Tristan III ordenou que novos Espadachins fossem treinados para se tornarem membros da Cavalaria, o que aumenta ainda mais o fluxo destes aventureiros pelas ruas da movimentada cidade.
O Rei também ordenou que a fonte central se transformasse em um mercado livre e hoje vendedores e aventureiros de todos os tipos compram e vendem uma enorme variedade de artigos, tanto na praça central como em algumas ruas de Prontera.
Em Prontera também se localiza o castelo do rei Tristam III. Se quiser, você pode até ir visitá-lo mas, por ele ser um governante muito ocupado, provavelmente não irá encontrá-lo por lá.

Geffen
Esta cidade situa-se no lado ocidental do Monte Mjolnir e dizem que foi construída por grandes magos do passado. A Escola de Magia de Geffen está no centro e a Guilda dos Magos fica nos arredores da cidade.
Geffen é o lugar perfeito para se conseguir todo tipo de equipamento mágico. Ela é a cidade dos estudiosos que vivem pesquisando novas fontes de poder e desenvolvendo novos conhecimentos no campo da alquimia.
Em Geffen, também há a Guilda dos Ferreiros, elogiados em todo o continente pela habilidade de fazer armas elementais.Geffen situa-se na rota que vai até a catedral de Glast Heim, antiga capital de Rune-Midgard, no extremo ocidental de Rune-Midgard.

Payon
Por ser cercada por florestas, Payon é uma cidade protegida de invasores. Sua arquitetura original mostra a grande utilização da madeira extraída das florestas ao seu redor. Lá você poderá encontrar a Vila dos Arqueiros e a Guilda dos Caçadores. Há rumores de que monstros em forma de tigres e uma raposa de nove rabos aparecem na floresta e nas cavernas.

Comodo
À oeste de Morroc fica a agradável Comodo uma cidade litorânea famosa por ter diversos locais de entretenimento. Sua característica mais marcante é possuir noite eterna. Comodo fica tão isolada do resto de Rune-Midgard que lá o sol nunca brilha.
Em Comodo você também poderá encontrar um enorme vulcão e diversas cavernas, de onde somente os mais corajosos aventureiros conseguem retornar com vida de suas expedições.

Alberta
Na cidade portuária de Alberta existe sempre uma agradável brisa vinda do oceano. A Guilda dos Mercadores fica aqui, embora seja difícil encontrá-los, pois a maior parte do comércio feito aqui é entre os grandes comerciantes. Um navio que afundou com uma grande quantidade de tesouros foi encontrado recentemente, atraindo muitas pessoas em busca da fortuna.
Através de Alberta pode-se chegar a um remoto ponto no meio do oceano chamado de Ilha da Tartaruga, devido a seu formato peculiar. Trata-se de um pedaço de terra inóspito que abriga em seu calabouço o temível General Tartaruga.

Izlude
Izlude é o lugar onde aqueles que querem se tornar um Espadachim se encontram para treinar e conquistar esta profissão. Existe ali uma balsa que leva você a Alberta e um navio expresso que leva os aventureiros para um calabouço subterrâneo, a Ilha de Byalan.
Izlude é a menor cidade de Rune-Midgard e é considerada por muitos como cidade satélite de Prontera.

Morroc
Morroc é um oásis situado no meio do deserto de Sograt, a sudoeste de Prontera. Governada separadamente por um chefe, a cidade é a parada obrigatória para os comerciantes. Lá existe uma avançada indústria de refinamento de metais preciosos.
Devido a sua localização geográfica, Morroc apresenta clima escaldante durante todo o ano.
Os últimos relatos indicam que monstros começaram a habitar a esfinge e as pirâmides próximas, locais de grande mistério e perigo. Quando a notícia se espalhou, aventureiros de todas as partes passaram a ir para lá para enfrentar o desconhecido.
De acordo com boatos, as bases do Clã dos Gatunos e do Clã dos Mercenários ficam em um lugar próximo, no meio das tempestades de areia.
Atualmente Morroc foi invadida por monstros muito fortes que destruíram toda a cidade.

Al De Baran
Al De Baran é a cidade mais ao sul da República de Schwarzwald, que se encontra ao norte do Mt. Mjolnir. Logo na entrada, um belo canal que cerca a Torre do Relógio contribui para torná-lo o ambiente desta cidade único em todo reino.
Al De Baran é famosa por atrair os Alquimistas que desejam pesquisar mais a fundo esta ciência. É também bastante conhecida por seus moinhos de vento e por ser a sede das Kafras.

Lutie
Em um lugar distante do Reino de Rune-Midgard existe uma região onde a neve cai o ano todo. A pequena comunidade sobrevive da caça de animais nas áreas próximas. O único comércio existente é para vender os brinquedos feitos na fábrica subterrânea da cidade.
Lutie é conhecida por todos por ser a cidade onde é Natal o ano inteiro. Se você procurar bem, poderá até encontrar o Papai Noel por lá.

Juno
O nome Juno, além de ser utilizado para nomear um dos mais radicais episódios de Ragnarök, é também o nome de uma cidade.
Fundada pelos sábios de Juno e defendida por poderosas magias e artefatos tecnológicos de uma era há muito tempo esquecida. Juno é a capital da República de Schwartzvald, unidade política que também conta com a participação da cidade das Kafras Al de Baran. Os habitantes da cidade afirmam possuir o conhecimento perdido da era da magia do mundo antigo. Naquela época, Juno era mais preocupada com o conhecimento e suas aplicações, do que com a política.
Juno é a única cidade que restou dos tempos do Primeiro Ragnarök. Por centenas de anos ela cortou comunicação com o mundo, por ter conquistado sua auto-suficiência frente à Rune-Midgard Juno é composta por três ilhas flutuantes que funcionam com o poder do Coração de Ymir, guardião do conhecimento antigo.
Mais tarde, alguns sábios da cidade rumaram para o sul e construíram a Torre do Relógio. As grandes obras de alquimia feitas pelos sábios, foram guardadas neste local. Depois disso, eles rumaram para o sul com intenção de aprimorar ainda mais a alquimia.
Com a abertura para o mundo, Juno tornou-se a rota preferencial de aventureiros que procuram grandes aventuras, e magos que querem adquirir conhecimento para virarem sábios.

Amatsu
A lenda conta a história de um navegador, cujo navio foi engolido por uma tormenta e que acabou sendo jogado nos bancos de areia de uma ilha desconhecida. Os nativos o acolheram e trataram de seus ferimentos.
Após sua recuperação, o navegador começou a explorar o lugar, ficando maravilhado pela sua beleza exótica e mágica. Mais tarde, esta ilha ficou conhecida como Amatsu.
Suas ruas possuem diversas cabanas de palha e lindas flores de Cerejeira; no centro há um santuário parcialmente submerso, cercado por esplêndidos pinheiros e bambuzais.
Ao leste se localiza o magnífico Castelo Lakeside, onde a maior parte dos tesouros da vila, (livros e relíquias) é guardado.
Muito tempo depois, o navegante voltou para a sua terra natal, Alberta. Seu amor por Amatsu se imortalizou através dos seus diários de bordo e mapas. Após sua morte, pessoas que admiravam o seu espírito de aventura encaminharam estes diários ao rei Tristan III.
O interesse do rei foi grande, principalmente pela idéia de conseguir um novo aliado comercial. Então, o rei Tristan III anunciou para todos os aventureiros do reino que ele recompensaria todos aqueles que trouxessem informações relevantes sobre aquela terra oriental.
A Rota para Amatsu era perigosa, e assim os marinheiros desbravaram os selvagens ventos e tempestades mortais, na esperança de voltarem gloriosos para sua terra natal. Eles persistiram e alguns anos depois, Rune-Midgard e Amatsu se tornaram parceiros comerciais.

Kulun
Muito além de Rune-Midgard, fica a cidade de Kunlun, uma potência econômica, conhecida pelas suas maravilhosas atrações turísticas e fé fervorosa.
Os mercadores de Kunlun possuem a fama de serem os melhores, superando até mesmo os de Alberta. O hotel mais famoso é a Estalagem do Dragão, que é gerenciada pelos Mercadores.
Acima da cidade existe uma vila flutuante de beleza extraordinária, onde se encontram templos sagrados e palacetes.
Como as outras cidades, Kunlun não é totalmente desprovida de perigos. Existem passagens secretas na área flutuante que levam às cavernas infestadas de monstros. Segundo a lenda, os calabouços de Kunlun são conhecidos como um dos lugares mais perigosos a se explorar, pois é onde habita a Serpente Suprema.
Os anciões de Kunlun contam que nenhuma armadura é capaz de resistir aos seus ataques mortais.

Umbala
Bardos são famosos por contarem lendas sobre heróis e suas jornadas, monstros das tormentas e terras exóticas nas tavernas que freqüentam quando estão viajando.
A narrativa mais misteriosa fala sobre a selva de Umbala, com suas árvores gigantescas cobrindo os céus com suas folhas; trepadeiras que crescem por todos os lados, e animais desconhecidos ao povo de Rune-Midgard.
Esta nova região foi aberta para todos que estavam procurando por grandes aventuras. A tribo local, conhecida como Wootan, está dividida entre aqueles que apóiam os humanos e os que são hostis à presença de forasteiros. Felizmente o chefe da vila e a maioria de seus habitantes são confiáveis e recebem todos os visitantes com a mesma cordialidade.

Niflheim
Os desconexos relatos de viajantes são o suficiente para conhecer um pouco do que espera os sobreviventes que atingirem o final das raízes da Árvore Yggdrasil.
Uma cidade fantasmagórica batizada de Niflheim é habitada por monstros que circulam livremente suas ruas escuras e silenciosas e três tenebrosos campos. Trata-se de um local extremamente perigoso, portanto nunca vá sozinho e equipe seu grupo com muitas poções.
Entrar no reino dos mortos não é o mais difícil... O problema é sair de lá com vida.
Shirasu
Shirasu
Admin

Mensagens : 37
Pontos : 87
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 36
Localização : Salvador - BA

https://ragnarokonline.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os Mapas de Ragnarok Empty Re: Os Mapas de Ragnarok

Mensagem  Shirasu Dom maio 31, 2009 10:40 am

Louyang
Muito além da costa de Alberta, bravos aventureiros descobriram a terra de Louyang. Com suas altas montanhas, vastos campos e o glorioso Castelo do Dragão visível de toda a região, não demorou muito para que os aventureiros forasteiros fossem cativados pelo clima ancestral. Mas não pense que apenas a paisagem era incrível: os moradores também eram igualmente espetaculares. Aqui, o povo do continente descobriu obras de arte, armas e produtos manufaturados apenas pelos talentosos nativos. Rumores também falam sobre outros tipos de tesouro. Dizem que Louyang esconde um tesouro tão vasto que nem os cofres do rei Tristan III seriam capazes de comportar.
Contudo, diferentemente de Amatsu e Kunlun, os turistas não eram bem-vindos em Louyang. O povo local é muito ligado às suas crenças e cultura, e isso gerou um sentimento de aversão aos estrangeiros para proteger seu estilo de vida ancestral.
Louyang é governado por um imperador que delega funções para os vilarejos. Mas a verdade é outra: apesar do poder estar oficialmente nas mãos do imperador, quem tem o verdadeiro apoio e respeito do povo - e, conseqüentemente, o poder de fato - é a organização conhecida por Wu Lin, uma escola de artes marciais milenar que age como uma espécie de protetorado local em Louyang. Como os Wu Lin não cobram impostos das pessoas nem competem com o poder do imperador, o governo oficial não se importa com o seu papel. Mesmo assim, para o povo, "um punho forte é mais poderoso que qualquer lei". E é esta filosofia que torna os Wu Lin cada vez mais fortes.

Ayothaya
O poderoso Bai Long
Muitas décadas atrás, antes da influência dos Wu Lin crescer a este ponto, Louyang foi vítima de uma imensa invasão de criaturas malignas. O império estava quase todo tomado quando um guerreiro chamado Bai Long decidiu lutar. Ele se apresentou como mestre dos Wu Lin e, unindo sob seus comandos os melhores guerreiros de Louyang, Bai Long limpou as ruas, selou os seres malignos e trouxe o prestígio para sua organização.
Hoje, apesar das décadas e da juventude de Bai Long terem passado, o povo ainda o considera seu líder. Mas esse prestígio também traz pensamentos nocivos aos que estão no poder. E aos poucos a paz que reinou até hoje em Louyang parece estar prestes a terminar. Diversos guerreiros de Wu Lin se separaram e fundaram suas próprias escolas, clamando a todos serem muito mais poderosos que Bai Long e seu bando de velhos. Naturalmente, esses grupos todos começaram a se enfrentar e clamar para si o poder da cidade.
Para piorar a situação, o selo colocado por Bai Long está sendo corrompido pelo coração negro de alguns moradores de Louyang. Criaturas malignas estão mais uma vez passando pelo portal. E o perigo espreita a cidade novamente. Lamentando por ver tudo o que construiu desmoronar pelo egoísmo e pela ganância de poucos, Bai Long decidiu abrir as muralhas de Louyang para as nações estrangeiras e anunciou: todos os que tiverem o coração puro e o punho forte são bem vindos em Louyang para ajudar no combate às criaturas malignas.
Hoje, mesmo com a maioria da população tendo aversão aos estrangeiros, muitos já reconhecem que os aventureiros são essenciais para manter o império vivo. Claro que, se o plano der errado, o povo vai culpar a Bai Long e as escolas terão sua oportunidade de derrubar o herói e tomar o poder de Louyang.

Depois das cidades de Amatsu e Kunlun terem sido descobertas, os cofres do reino de Rune Midgard começaram a se encher à medida que os negócios com o oriente aumentavam. Naturalmente o benevolente rei Tristan III estava feliz com tudo isso. Era tanto Zeny que ele já estava providenciando outro cofre em Prontera! Reconhecendo que esta era uma atividade rentável para todos, o rei decretou que qualquer um que descobrisse novas terras seria recompensado com riquezas sem fim. Um aventureiro seguiu à risca o decreto e descobriu uma vila. Esta vila era Ayothaya.
Ayothaya é parte da rota comercial entre Amatsu e Kunlun. Por isso, era apenas uma questão de tempo até que ela fosse descoberta. Lá, os exploradores encontraram uma sociedade altamente religiosa, que glorifica a união com a natureza e prega a harmonia entre o planeta e as pessoas. Os primeiros aventureiros em Ayothaya foram atraídos pelo ouro e pelas esmeraldas abundantes nos templos da cidade. Mas depois o que acabou cativando ao povo do continente foi a paz que a cidade passa. As casas, lojas, estruturas são todas construídas sobre águas calmas, como uma cidade flutuante. Há vendedores em barcos que negociam vários tipos de peixes e frutos do mar, muitos deles se tornaram iguarias famosas no reino.
Além disso, os habitantes de Ayothaya são pessoas devotas, acreditando na paz completa entre os homens e a natureza. Não é de se estranhar o que o povo de lá não tenham tido problemas em aceitar os estrangeiros. E muitos visitantes acabaram ficando por aqui, se convertendo à religião local para viver em paz.
Apesar disso tudo, da atmosfera tranqüila da vila, há segredos obscuros que nenhum dos moradores ousam revelar. Uma das lendas de Ayothaya conta sobre uma fera sangrenta habitando as ruínas próximas. Esta fera se alimenta de humanos, e guarda um tesouro inimaginável. Claro que essa lenda logo chegou aos ouvidos dos aventureiros. E a maioria dos que tentou checar nunca voltou...

Jawaii
Bem ao leste de Izlude, além do horizonte, existe uma pequena ilha tropical chamada Jawaii. O lugar foi encontrado e transformado pela Corporação Kafra em um paraíso de férias, principalmente, para os casais apaixonados. Aqui você pode beber no bar dos solteiros para encontrar pessoas interessantes ou mesmo relembrar o seu casamento e lua-de-mel com sua amada

Bar dos Solteiros
Sentindo-se solitário? Por que não visitar o Bar dos Solteiros em Jawaii para conhecer pessoas interessantes? Quem sabe você não encontra sua pessoa especial por lá? E, se por algum motivo, você acabar sendo rejeitado, vá para o bar e o barman poderá preparar algo para tirar a tristeza de sua mente! Além de ser um ótimo preparador de drinques, ele também é conhecido como um santo casamenteiro!

Somente para os casais
Cansado do Bar dos Solteiros? Então leve seu companheiro para a praia de Jawaii. Dar uma bela caminha de mãos dadas e pés descalços na areia de Jawaii com certeza vai reviver os antigos sentimentos. Você pode até aproveitar o tempo a sós na Ilha Coração! No fim do dia, você pode alugar uma suíte romântica, e comprar alguns souvenirs na lojinha.

Einbroch
Einbroch é uma cidade extremamente industrializada, repleta de fábricas, linhas de produção e outras estruturas de metal – o que dá ao local o apelido de Cidade de Aço. O ar é infestado de fuligem e fumaça emanadas das chaminés das construções, mas a maioria dos moradores já está acostumada com isso. Você pode chegar a Einbroch por meio de um aeroplano que parte da capital, Juno, ou tomando um trem em Einbech. Se preferir ficar pela cidade mineradora, você encontrará a Mina de Einbech, de onde todos os materiais consumidos em Einbroch são extraídos. Muitos dizem que essas minas estão infestadas de monstros...
À medida que os negócios prosperaram e os investidores aumentaram, a pequena comunidade de Einbech não tinha mais para onde crescer. Assim, os barões do vapor tiveram de encontrar outras regiões para suas indústrias e fábricas. Os produtos manufaturados passaram a alimentar o pólo extrativo e, em pouco tempo, a área industrial já era mais populosa que a própria Einbech. Para facilitar a vida de todos no transporte de mercadorias, foi construída uma estrada de ferro ligando a antiga cidade à nova. Assim nasceu Einbroch, a cidade de aço.

Einbech
Quando o gênio científico, Strahlenstein, criou o primeiro motor a vapor, a república começou a prosperar. Em pouco tempo os motores a vapor começaram a ser produzidos em massa e distribuídos por toda a república. Percebendo o crescimento na demanda de recursos tanto na manufatura dos motores quanto no combustível, muitos Mercadores aproveitaram a oportunidade e investiram suas economias na extração de metais. Isso deu origem a uma pequena comunidade mineradora em uma reserva abundante, a sudoeste de Juno. Aos poucos, essa colônia foi crescendo, recebendo investimentos de quem teve a sorte de encontrar minérios valiosos e fazer riqueza. Assim nasceu Einbech.

Mina de Einbech
Na parte norte da cidade, existe uma mina abandonada. Os trabalhadores deixaram o lugar há anos, temendo por suas vidas. Oriundas de algum lugar desconhecido, diversas criaturas perigosas começaram a infestar o lugar. Agora, monstros como o horror a vapor, RSX-0806, dominam.

Lighthalzen
Há quinhentos anos um dos cientistas de maior renome da época, Zenit Zerter Lighthal, fundou o Laboratório de Lighthal. A instalação foi construída num vale remoto e afastado, no meio da República de Schwartzwald. Anos mais tarde, a corporação Rekenber adquiriu as instalações, comprou todas as vilas próximas e começou a construir a grande cidade hoje conhecida por Lighthalzen.
A cidade-estado de Lighthalzen é dividida em dois distritos principais: o residencial, ao sul da cidade, e a comercial ao norte. A principal atração do distrito residencial é o mundialmente renomado Hotel Rekenber, localizado ao centro do lugar. Já a área comercial tem um campo de pouso para as aeronaves, o banco de Lighthalzen, lojas e a Guilda de Alquimistas. Mais importante que tudo, é aqui que está localizada a sede da Corporação Rekenber.
A corporação Rekenber é a maior organização da República de Schwartzwald. Ela é a responsável pela prosperidade de Lighthalzen, sendo muito respeitada e adorada dentro e nos arredores da cidade. A corporação é pioneira em inúmeras pesquisas e foi responsável por diversas inovações tecnológicas deste lado do mundo, incluindo a melhoria do motor a vapor de Strahlenstein. O novo modelo é usado em toda Schwartzwald e nas aeronaves, que se tornaram a única forma de interligar certas regiões ao reino de Rune-Midgard.
Por outro lado, Rekenber é alvo de diversas críticas e manifestos, especialmente relacionadas às suas pesquisas mais recentes, no projeto batizado de “A vida começa aqui”. Nos laboratórios da empresa, eles estudam o segredo da vida, que já levou ao desenvolvimento de diversas formas de vida artificiais. Os Homúnculos e os Guardiões dos Castelos são exemplos disso.

Hugel
A tranqüila vila costeira de Hugel tem estado abarrotada de visitantes desde que a República abriu suas portas para o Reino de Rune-Midgard. Além de se tornar a nova cidade-sede da guilda de Caçadores, o lugar vem recebendo mais e mais reconhecimento por seus festivais e jogos, que entretêm os visitantes durante sua estadia. A gentil brisa marinha, combinada com um povo caloroso e acolhedor, faz de Hugel um dos locais favoritos para férias em Rune-Midgard.
Shirasu
Shirasu
Admin

Mensagens : 37
Pontos : 87
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 36
Localização : Salvador - BA

https://ragnarokonline.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos