Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA]Tudo que você deve saber sobre o seu Homunculo

Ir para baixo

[GUIA]Tudo que você deve saber sobre o seu Homunculo Empty [GUIA]Tudo que você deve saber sobre o seu Homunculo

Mensagem  dansuzuki Sáb maio 15, 2010 11:44 pm

Neste Tópico vou mostrar o básico que você deve saber sobre o homunculo que é o monstro que o Alquimista / Criador consegue criar para ajuda-lo em batalha
Este tópico está divido em 3 partes , são elas:

1] O que é Homunculo?
2] O que é a LEAL do Homunculo e como aumenta-la?
3]Como evoluir meu Homunculo?




1] O que é Homunculo ?

Homunculo é um monstro que o Aluimista consegue criar com a habilidade ''criar homunculo'' Que precisa de uma embrião para ser usada.
O homunculo pode te ajudar em batalha com as habilidades dele ou até mesmo com seu ataque de perto . Existem 4 tipos de homunculos , são eles :

- Amistr : O que tem mais VIT
- Filir : O que tem mais DEX
- Vanirmith : O que tem mais STR
- Lif : A que tem mais INT

Para conseguir criar um homunculo você precisa de uma embrião que pode ser comprada na guilda dos alquimistas , logo depois que você compra a embrião você deve possuir a habilidade ''criar homunculo''.De 2 cliques na habilidade e num piscar de olhos um monstro com uma barra de HP e SP estará do seu lado e ele poderá ser um Amistr , um Filir , um Vanrmith ou uma Lif.
Depois que você cria um homunculo você pode mudar o nome dele apertando com o botão direito do mouse no monstro e apertando status ... lá você encontrará a quantidade de HP e SP , os Atributos e os pontos de habilidades que devem ser gastos em habilidades . Também você encontrará o ''ALIMENTAR'' que serve (obviamente) para alimentar seu homumculo. Cada homunculo tem um tipo de comida que você saberá qual é quando for alimentar ele.



2]O que é a LEAL do Homunculo e como aumenta-la?

. A LEAL é o relacionamento de você com o seu bicho . Para aumenta-la você só não deve esquecer de alimenta-lo e de brincar com ele pelo menos uma vez por dia . Eu faço o seguinte : A 1º coisa que eu faço quando eu entro no Ragnarok é ver a fome do meu Homunculo ... depois eu alimento ele e brinco com ele. Assim fazendo isso todos os dias ele vai ganhando mais LEAL por você e um dia ou outro ele vai mudar de FORMA FÍSICA e vai ficar maior do que era antes e vai ganhar também mais habilidades e pontos de atributos.Porém a LEAL vai ser resetada como se tive-se renascido(Homunculo , não você) E assim você deve aumentar a LEAL tudo de novo até que ele fique com a LEAL máxima.
O level máximo do Homunculo é 99 assim como você , mais ele pode ficar muito mais forte do que você.



3]Como evoluir meu Homunculo ?

.Para evoluir seu Homunculo você doa seus pontos de experiência do JOB que você vai ganhando ao matar monstros , ai ele ganha os seus pontos de experiência de JOB para evoluir e você ganha só 25% dos pontos.

Esqueci de uma coisa ... não se preocupe com os atributos , pois eles se distribuem automaticamente quando o Homunculo evolui.

Para madar o seu Homunculo atacar você deve pressionar o Alt+GR e apertar o botão direito do mouse em cima do monstro que você deseja atacar. O mesmo para fazer-lo andar : Alt+GR e botão direito do mouse .



Espero ter ajudado a todos !
Qualquer duvida pergunte aqui no tópico ou mande um e-mail : dinhu_rag99@hotmail.com

dansuzuki

Mensagens : 13
Pontos : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos